domingo, abril 15, 2007

passando em revista: encerram se os dias escuros e chegam os dias claros


passando em revista: encerram se os dias escuros
e chegam os dias claros

Dias obscuros foram suplantados e apesar de ainda eu ter de lidar com a instabilidade de um clima subtropical, possuo a sensação de que serei forte o suficiente para agüentar a tormenta que ainda insiste em me atordoar. Tomei decisões importantes... não correr atrás de quem me deu adeus, começar um curso na área de informática, não tolerar absurdo calado, correr atrás do que é meu de direito. Tenho certeza de que logo partirei para uma temporada de mar azul e céu de brigadeiro em algum paraíso afastado e longe dos problemas que mais cedo ou mais tardes vão sumir do mapa. Em tempo, semana passada, participei do 8º Fórum de Software Livre. Foi muito bom e bati algumas fotos que apresento aos meus amigos. Também começo hoje a tecer comentários em assuntos polêmicos de nosso dia a dia.

Nenhum comentário: