domingo, março 25, 2007

passando em revista: ódios





passando em revista: ódios

Odeio o meu jeito cínico de encarar a vida,
Odeio ter humildade em dizer que erro,
Odeio preferir ouvir críticas ao invés de criticar,
Odeio ser sincero, enquanto sou enrolado,
Odeio ser justo com quem comete injustiça,
Odeio ser honesto e mesmo assim ser trapaceado,
Odeio não agredir quem me agride,
Odeio amar quando não sou amado,
Odeio ficar calado e ouvir mentira,
Odeio ficar parado e ver fazerem maldade,
Odeio fazer o certo e ver os outros fazerem o errado,
Odeio ser exemplo de palhaço,
Odeio ser corrigido por quem não tem capacidade,
Odeio ser subjugado por quem não tem coragem,
Odeio ser tentado por quem não tem fé,
Odeio ser duvidado por quem não tem palavras,
Odeio pagar coisas para quem não me paga nada,
Odeio emprestar para quem não me empresta,
Odeio ajudar quem não me ajuda,
Odeio ser chacota para pessoas ridículas,
Odeio ser desacreditado por qualquer pessoa,
Odeio pedir perdão para quem não é humilde de fazer o mesmo,
Odeio ser excluído,
Odeio ser julgado por quem não tem moral,
Odeio quem odeia o Brasil,
Odeio pessoas fingidas,
Odeio ser falso para agradar pessoas falsas,
Odeio, odeio, odeio...
Odeio que eu tenha esses ódios todos...
Com eles acabo odiando a mim mesmo!

Nenhum comentário: