segunda-feira, agosto 03, 2009

Construa o seu texto...




Construa o seu texto...

Eu gostaria de adicionar um texto pronto. Palavras proferidas por pessoas conhecidas que talvez demonstrassem a essência de meu ser e o porque de minha existência. Seria tão fácil apenas copiar e colar as palavras mágicas que me poupariam uma tarde de pura reflexão onde eu tentaria em vão justificar a minha vida em meia dúzia de palavras. Infelizmente a expressão pessoal por palavras é algo que apenas a própria pessoa consegue fazer de si mesmo. O máximo que consigo encontrar são textos que refletem premissas verdadeiras que atingem a mim e mais alguns bilhões de humanos pelo planeta afora, pois a esses olhos somos todos iguais e apenas números. Só que numero não chora, não se apaixona, não sorri, portanto, me recuso a utilizar palavras que me definam como apenas mais uma pessoa igual a todas, pois cada um tem a sua magia, mistério e sedução.
No final de meu texto não posso deixar de afirmar que o importante é buscar a felicidade. Quer aceitando as nossas limitações, ou buscando sempre se superar, pois temos apenas uma vida e apenas um corpo que é a nossa única ferramenta que permite deixar uma marca nesse mundo. Seja uma pessoa que faça a diferença. Ame como se fosse o amor de sua vida. Sorria como se escutasse a melhor piada e trabalhe como se fosse construir a casa de sua família, pois quando você partir desse mundo certamente você terá deixado o melhor texto que você poderia escolher. Um texto de amor e felicidade construído por você.


by Pedro Souza

Nenhum comentário: